Novidades no Blog- Clique Aqui

domingo, 17 de março de 2013

Ateliê Dai Martins no Facebook!

Para quem quiser acompanhar as novidades do Ateliê Dai Martins, pode curtir a fan page http://www.facebook.com/AtelieDaiMartins


Orçamentos somente através de e-mail: daiane_mar@yahoo.com.br

Caixas de homenagem

Para o dia 8 de Março, foram feitas para uma empresa 55 caixas decoradas - Porta Batom com 12 divisórias e poema na tampa, foram colocadas pedras de strass para dar um toque final.





Para quem está procurando caixas para homenagear padrinhos e madrinhas de casamento, funcionárias, batizado, damas de 15 anos é só entrar em contato através do e-mail daiane_mar@yahoo.com.br e enviar quantidade, tema, tipo de festa, data para um orçamento mais detalahdo.

Tinker Bell e Princesas - Chaveiro e Imã Lembrancinhas

Para está festa a mãe pediu 2 modelos de lembrancinhas  um chaveiro com o tema da Tinker Bell (frente foto da criança e verso com escrita e imagem do tema) e um imã de geladeira 10 x7 cm com o tema das princesas, pedido aceito e realizado, confiram:








Para quem gostou, é só solicitar orçamento através do e-mail: daiane_mar@yahoo.com.br , não esqueça de enviar data, quantidade e tema desejado para um orçamento mais detalhado.

Lembrancinha Imã de Geladeira

Hoje venho trazer mais uma opção de lembrança para festas de aniversários, que serve para qualquer idade e tema, são as lembrancinhas de aniversário, que fiz tanto para uma festa infantil quanto para uma festa adulto, confiram:


 As fotos acima são de uma festa com temática brega para adulto, e abaixo são lembrancinhas de aniversário infantil, ambas tem tamanho 5x4 cm.


Além de fazer lembrancinhas em formato de imã de geladeira, posso fazer convites também, para isso entre em contato através do e-mail daiane_mar@yahoo.com.br

Informe quantidade, tema e data, para um orçamento detalhado.